Blog do Jorge Amorim

Em tarde de homenagens, Juventus vence Veteranos por 2X0 e enfrenta Cafezal na final

Definida a última vaga da Final do Campeonato Municipal de Barra do Choça, edição 2018. O jogo ocorreu no estádio Municipal Ouro Verde na tarde deste domingo, 07/07. Em campo se enfrentaram o Veterano Esporte Clube X Juventus Esporte Clube. Na tarde de homenagens ao presidente da câmara e esportista, Paulo Bateria, o Juventus levou a melhor e venceu a boa equipe do azulão pelo placar de 2X0. Foi um jogo truncado, com boas oportunidades de gols para ambas as equipes.O Juventus marcou em cima, não deixando o Veteranos apresentar o mesmo jogo das partidas anteriores, quando o VEC atacava, fazia gols e vencia as partidas. A dinâmica do jogo foi diferente, bem mais dificil. E para agravar a situação, aos 44 minutos, o camisa 9 Danilo Lacerda, faz um bonito gol de meia bicicleta e coloca o Juventus a frente, 1X0.

Danilo Lacerda, autor do primeiro, no finalzinho do 1º tempo...

No segundo  tempo, veteranos parte para cima e cria belas oportunidades de gols, mas a bola não entrava. Aos vinte minutos do segundo tempo, Tiago faz de cabeça e amplia o marcador. Juventus 2X0.

 

As homenagens, a emoção da perda do mais fiel torcedor do Veteranos, pode ter abalado o emocional dos atletas e consequentemente não conseguiram desenvolver um futebol de qualidade em partida decisiva. A equipe do Juventus define o título do Municipal, no próximo dia 22/07, contra a equipe do Cafezal.

Os árbitros da partida foram: Renan Nascimento (árbitro) Marcelo Monteiro e Gel Oliveira (Bandeiras), Paulo Oliveira (Auxiliar).

A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça é uma  realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Everton Lopes, da Liga de Esportes Terrestres (Josuel de Jesus), e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também