Blog do Jorge Amorim

Em noite de homenagens, Sidalva Pereira é empossada presidente da Câmara de Barra do Choça

A cerimônia de posse da presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça, Sidalva Pereira dos Santos, ocorreu na noite desta segunda-feira, 09/07. A vereadora Sidalva Pereira substitui seu colega, Paulo de Jesus Rocha (PT), que faleceu no último dia 01/07.

Foi uma noite marcada por homenagens e emoções. Iniciou-se com a execução dos hinos da Bahia e de Barra do Choça. Em seguida, o presidente interino Ronaldo Lima, solicitou um Minuto de Silêncio em homenagem ao presidente Paulo de Jesus. 

Ao vereador Francisco Amorim coube a missão de ler a Certidão de Óbito do presidente e anunciar a vacância do cargo de vereador do município. Feito o anúncio, Ronaldo Lima convidou a vice-presidente, Sidalva Pereira a compor a mesa, onde foi empossada presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Choça.A nova presidente assume o posto até o mês de dezembro, quando uma nova composição deverá ser eleita. Ao assumir o cargo, a vereadora agradeceu a todos os presentes em especial dos familiares de ex-presidente Paulo de Jesus.A presidente lamentou a situação de ter que assumir o cargo do colega e amigo, Paulo Bateria. Ela pediu unidade dos seus pares para as questões da Câmara e pediu ajuda para concluir o trabalho deixado pelo colega.

Os vereadores ao fazerem uso do grande expediente destacaram o trabalho do colega Paulo Bateria. Enalteceram a sua liderança dentro da Casa Legislativa, da Política e da Família. Paulo foi elogiado por amigos da Oposição e da Situação que destacaram o seu legado para o município

A cerimônia de posse contou com as presenças do ex-prefeito, Oberdan Rocha; os ex-vice-prefeitos, Edson Grilo e Lenaci Dias; familiares, filhos de Paulo Bateria, professores, amigos e demais comunidade. Acompanhe a Cobertura deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também