Conquistense luta contra câncer e a falta de alimentos para as filhas


A jovem Adriana de 23 anos, e mãe de três filhas vem há quatro anos lutando contra o câncer. Ano passado ela passou por uma cirurgia e agora vem dando continuidade ao tratamento.

Sozinha e impossibilitada de trabalhar, ela vê as dificuldades crescendo a cada dia. Já falta alimentação e dinheiro para pagar as contas e o aluguel da casa onde mora com as filhas pequenas na Vila Serrana.

Adriana pra sobreviver com as filhas vem dependendo das doações de vizinhos, amigos e até de pessoas que ela nem conhece.

O Blog do Nildo Freitas, juntamente com o programa Brasil Noticias da rádio Brasil FM convida você para juntos podermos ajudar essa família.

O endereço de Adriana é caminho 6, casa 41 na Vila Serrana 3, próximo ao Mercado Ramos. Telefone de contato: 77 98852-3486.

Leia abaixo o relato encaminhado por Adriana ao nosso blog contando o drama que tem vivido com as filhas, e pede ajuda:

“Meu nome é Adriana tenho 23 anos sou mãe de 3 filhas pequenas. Há 4 anos luto contra o câncer. O pai das crianças assim que descobriu que eu estava doente foi para São Paulo e até hoje não manda notícias ,não ajuda em nada. As coisas estão muito difíceis, não tô conseguindo trabalhar e as crianças precisando de leite, roupa, calçados, o aluguel, água, luz… Nós estamos passando um momento que só Deus sabe como doi…Blog do Léo Santos