Blog do Jorge Amorim

Conheça Valdomiro Francisco da Silva, o sucessor de Paulo Bateria na Câmara Municipal

Com o falecimento do vereador e presidente da Câmara, Paulo de Jesus Rocha, “Paulo Bateria” quem assume a vaga na Câmara será o seu suplente, Valdomiro Francisco da Silva, de 39 anos, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Valdomiro Francisco da Silva se candidatou ao cargo de vereador na cidade de Barra do Choça  e obteve 408 votos, ficando na 1ª suplência. Ele será notificado pela Câmara, e terá 15 dias para se apresentar e tomar posse. Saiba um pouco mais sobre o novo vereador.

VALDOMIRO FRANCISCO DA SILVA se candidatou ao cargo de vereador na cidade de BARRA DO CHOÇA aparecendo na urna como VALDOMIRO fazendo uso do número 13444.

Sua candidatura foi pelo PT-PARTIDO DOS TRABALHADORES através da coligação PT – PARTIDO ISOLADO. Tem como atividade AGRICULTOR e nasceu em 15/01/1979 .

Seu grau de instrução é ENSINO MÉDIO COMPLETO e seu estado civil CASADO(A). Insc: 108052900574 . Email: [email protected] [endereço encriptado no código-fonte]. Seu requerimento de registro de candidatura se encontra DEFERIDO. Resultado da votação: SUPLENTE.


Curta e Compartilhe.


Leia Também