Blog do Jorge Amorim

Centro Odontológico da Barra – COB, decidiu manter fixo os valores de procedimentos da promoção; não perca tempo!

Vocês não sabem da novidade, o Centro Odontológico da Barra  – COB, decidiu manter fixo alguns dos valores de procedimentos da promoção, Isso mesmo! Para garantir seu sorriso ainda mais bonito, os VALORES PERMANECERÃO MAIS BAIXOS!!! Aproveite e corra para fazer sua avaliação, e não perca essa oportunidade!

O Centro Odontológico dispõe de profissionais de alto nível para atuar nas mais diversas especialidades, tais como: ortodontia (aparelho); endodontia (canal); odontopediatria (atendimento especializado para crianças); implantodontia (implante); prótese; profilaxia (limpeza); restaurações; clareamento dental; cirurgia e todas as especificidades para sua saúde bucal.

Os interessados podem procurar o COB, e solicitar um orçamento. O pagamento pode ser dividido em até 6 vezes, ou à vista com um bom desconto.De segunda a sexta das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 à 17:00 horas, e no sábado das 8:00 ao meio dia. O Centro Odontológico da Barra fica situado em frente a Rodoviária de Barra do Choça, (77) 3436-1165, ou no Whatssap (77) 99820-6148


Curta e Compartilhe.


Leia Também