Blog do Jorge Amorim

Barrachocense é morto pela CAESG, na Choça em Vitória da Conquista

Blog do Rodrigo Ferraz

Está nos diversos blogs de Vitória da Conquista, a morte do barrachocense Rondinelli Amaral Coelho. Ele morreu no final da tarde desta quarta-feira, 25/07, após confrontar-se com a guarnição da Caesg de Vitória da Conquista.

De acordo com o Blog do Léo Santos, os militares se deslocaram até o povoado do Choça, para averiguar uma denúncia dando conta de um indivíduo que se encontrava traficando na localidade. Em posse das informações foi dado início a diligência quando ao chegar no local citado a guarnição foi surpreendida pelo indivíduo armado que efetuou vários disparos de arma de fogo e direção da viatura, no confronto o indivíduo foi alvejado, prontamente os militares socorreram o mesmo, chegando no hospital foi constatado pelo médico plantonista minutos depois o óbito.

Já o Blog do Rodrigo Ferraz destacou os materiais apreendidos com o suspeito. Segundo ele, foi constatado que o mesmo possuía diversas passagens criminais, dentre elas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, furto, roubo.

◼ *MATERIAL APREENDIDO*

✅ 01 Revólver calibre .32;

✅ 04 Munições calibre .38 intactas;

✅ 05 Munições calibre .38 deflagradas;

✅ 48 petecas de substância análoga à maconha;

✅ 10 pedras de substância análoga à crack;

✅ 01 Celular marca Motorola.


Curta e Compartilhe.


Leia Também