Blog do Jorge Amorim

CDL e SEBRAE realizam palestra sobre a importância da “MARCA” para uma empresa

Você já pensou na sua marca? Este foi o tema da palestra oferecido pelo SEBRAE em parceria com a Câmara Dirigentes Lojistas de Barra do Choça, na última quarta-feira, 25/07.

O evento ocorreu no auditório da CDL. Participaram cerca de 20 comerciantes e comerciários do município. A palestrante trouxe a importância do registro e fortalecimento da Marca. Segundo ela, a “Marca” é o principal elo entre o negócio e o cliente, pois é através dela que ele identifica o negócio e o diferencia dos demais. Disse ainda, que que com o passar do tempo, a marca passa ser o referencial da qualidade daquele produto ou serviço. concluiu.

Num breve bate papo com o blog do Jorge Amorim, o presidente da CDL, Renato José Bastos, elogiou a parceria com o SEBRAE. Segundo ele, a parceria tem gerado bons frutos, pois eles trazem temas importantes, que as vezes a gente não se atenta a determinados pontos e o SEBRAE tem essa preocupação de levantar determinados assuntos para discutir.

Renato avaliou como positivo o encontro. Segundo ele a participação do comércio local foi muito expressiva. “Gostei muito de ter aparecido pessoas novas. Foi muito proveitoso ao final da reunião conversando com alguns colegas eles falaram da importância de um evento desse tipo para poder ouvir coisas novas trazendo informações que até então eram desconhecidas” elogiou.


Curta e Compartilhe.


Leia Também