Blog do Jorge Amorim

Entrevista do ex-prefeito Oberdan Rocha eleva audiência do Programa Zito Show na Rádio Barra WEB

A entrevista do ex-prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha Dias (PP), no Programa Zito Show da Rádio Barra WEB, na última sexta-feira, 13/07,  elevou a audiência do programa e da emissora a níveis nunca vistos. Calcula-se que milhares de pessoas ouviram e viram (transmissão pelo Facebook), o ex-gestor falar sobre Eleições 2018, Eduardo Salles, Avaliação do Governo local e de seus Planos futuros.

Oberdan atendeu a solicitação da Direção da Rádio para a entrevista, após postagem veiculada em um blog conquistense e reproduzida pelo Blog do Jorge Amorim “Oberdan Rocha não descarta nova disputa à Prefeitura de Barra do Choça“. Explicou o que ocorreu e respondeu as perguntas dos entrevistadores, Edson Grilo e Zito Locutor, e dos internautas (via WhatsApp).

Foram 90 minutos de bate papo com o entrevistado. O assunto dominou as discussões nos grupos de whatsApp e Facebook. Como sempre houve uns que criticaram o entrevistado, e outros que o elogiaram. Mas a iniciativa da Rádio Barra WEB foi por todos elogiada.

O Blog do Jorge Amorim parabeniza a dupla do Programa Zito Show (Zito e Edson), pelo profissionalismo como foi conduzida a entrevista. E agradece ao ex-prefeito Oberdan Rocha pela disponibilidade de conceder um momento para a Rádio e para o povo de Barra do Choça.


Curta e Compartilhe.


Leia Também