Blog do Jorge Amorim

Comoção, lágrimas e homenagens, marcam o sepultamento de Paulo de Jesus Rocha “Paulo Bateria”

Cerca de duas mil pessoas compareceram ao ginásio de Esportes Claudio Rocha  nesta segunda-feira, 02/07 para participar da solenidade de sepultamento do presidente da Câmara Municipal, Paulo de Jesus Rocha, de 64 anos.Paulo Bateria como era carinhosamente conhecido, faleceu na manhã de sábado, 01/07, vítima de um infarto. Estiveram presentes, os ex-prefeitos Oberdan Rocha e Gesiel Oliveira, Assessores do deputado Jorge Solla, os vereadores,Asp. Oseias Vargens, funcionários da câmara, amigos e familiares.A solenidade iniciou com o Culto Fúnebre, ministrado pelo Pastor Flávio Novais. Durante a pregação, o pastor relatou um pouco da história do desportista, do político, do líder comunitário e do pai de família, Paulo Bateria.

De acordoo pastor, Paulo nunca observou as dificuldades. Sempre encarava os seus projetos e os realizavam da melhor forma possível, haja vista que estamos aqui hoje, nesta manhã de homenagens e agradecimentos, disse.

 

Foi uma manhã de muitas homenagens. A primeira delas, a entrada da Guarda Municipal ao som do hino da Bahia (paixão de Paulo), em seguida ao som do hino de Barra do Choça, o agradecimento dos professores ao vereador que sempre esteve junto a categoria.Por último não menos importante, a homenagem dos veteranos. Ao som do hino da equipe entraram fundadores, diretores e torcedores do Veterano Esporte Clube, clube de futebol criado pelo político em 198?.Emocionados, os ex-prefeitos Gesiel Ribeiro, Oberdan Rocha, a vereadora Sidalva pereira, a atual presidente do Veteranos, Ozânia Rangel, Professor Marcos Viana e Wilson Carvalho (família) deram depoimentos sobre o legado deixado por Paulo de Jesus Rocha.

Após as homenagens, centenas de pessoas de carros ou a pé seguiram o funeral até a Câmara Municipal, de onde partiram para o cemitério. Um dia para entrar para a história política de Barra do Choça.

Aguardem mais informações sobre este triste dia…

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também