Blog do Jorge Amorim

Acompanhe o Pronunciamento da presidente da Câmara, Sidalva Pereira (PDT)

A presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça Sidalva Pereira (PDT) ao fazer o uso do Espaço do Grande Expediente na sessão desta segunda-feira 23/07, voltou a criticar a secretaria de infraestrutura por não cumprir as solicitações feitas pelos vereadores quanto as melhorias da Praça José Di Lauro, no bairro Bom Retiro.

De acordo com a vereadora foram muitas as cobranças, mas nada foi feito. “A praça continua com bancos quebrados, árvores mortas e o mato tomando conta, causando insatisfação aos moradores”, relatou

Em tom de ironia, a vereadora questionou às funcionárias da câmara, se ainda havia espaço nos armários para tantas solicitações. Segundo ela,  o gestor Municipal não tem dado a devida atenção as solicitações dos vereadores, e isto tem prejudicado é o povo, disse.
Em seguida, a vereadora parabenizou os jogadores, torcedores e moradores do Povoado Cafezal pela conquista inédita do Campeonato Municipal de Futebol. Parabenizou ainda o Juventus Futebol Clube pelo vice-campeonato. Sidalva disse que sempre apoiou a equipe do Cafezal, e felizmente este ano, ele foi campeão.


Curta e Compartilhe.


Leia Também