Blog do Jorge Amorim

Valdomiro da Silva toma posse na vaga deixada por Paulo Bateria na Câmara de Barra do Choça

Valdomiro assumiu cargo na noite da última quarta-feira, 11/07, durante sessão extraordinária, realizada na Casa Legislativa Municipal de Barra do Choça

Em sessão extraordinária, realizada na noite da última sexta-feira, 11/07, o suplente de vereador Valdomiro Francisco da Silva (PT) tomou posse do cargo na Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Choça.

Valdomiro da Silva assumiu a vaga no lugar de Paulo de Jesus Rocha (PT), que faleceu no último dia 01/07, vítima de um infarto. O petista recebeu 409 votos, conseguindo ficar como primeiro suplente da coligação.

Um bom número de pessoas compareceu no plenário para prestigiar a posse do novo legislador. Valdomiro assume o cargo num momento bastante difícil, suceder o competente vereador Paulo Bateria. Dentre as autoridades quem esteve presente foi o ex-prefeito Oberdan Rocha, amigo do novo vereador.Agora, já tendo tomado posse do cargo, Valdomiro vai ficar à frente do cargo durante dois anos e cinco meses. Num acordo prévio com os demais colegas, Valdomiro assumirá as comissões que antes era da vereadora, agora presidente, Sidalva Pereira.

Em seu discurso de posse, bastante emocionado, o edil enalteceu a pessoa de Paulo Bateria. Falou dos ensinamentos deixados por ele, e agradeceu dentre outras pessoas, os professores. “Agradeço por me preparar para a vida, e hoje a frente da Câmara de Vereadores, prometo retribuir toda a confiança creditada em mim”, disse.


Curta e Compartilhe.


Leia Também