Blog do Jorge Amorim

Secretaria Municipal de Saúde lança Nota de Esclarecimento

A secretaria municipal de Saúde de Barra do Choça lançou nesta sexta-feira, 08/06 uma Nota de Esclarecimento sobre os questionamentos a respeito dos veículos da referida secretaria. Acompanhe na íntegra.

A Secretária Municipal de Saúde esclarece que as duas ambulância courrier 2001 e a kangoo 2014 estão com os motores batidos e se encontram na garagem da Secretária e os referidos motores estão na empresa ganhadora da licitação Mercevolks para fazer os devidos reparos .

Em relação à Fiat Toro 2016 já recebida pela atual gestão estranhamente danificada e com pneus velhos, por se tratar de carro novo, o referido veiculo encontra-se no pátio da Mercevolks e até o momento a mecânica não identificou o defeito do veículo, mesmo tendo sido submetido a vários testes e avaliações. Por se encontrar em pátio de empresa privada qualquer pessoa pode verificar o adiamento do serviço, porém deverá solicitar autorização da empresa, se identificando e informando a razão da visita, esta é uma prática de todas as empresa que possuem a guarda de bens de terceiros.

Em relação ao Fiat Pálio ano 2016, o carro que estava sendo utilizado para transportar pacientes do TFD – Tratamento Fora do Município, em uma das suas várias viagens semanais, dessa vez para a cidade de Salvador – Bahia, se envolveu em um acidente na BR 324 próximo a capital baiana, felizmente sem danos maiores aos passageiros, no entanto o carro ficou muito danificado, dado como perca total pela as avaliações técnica e se encontra no pátio da PRF da cidade de Simões Filhos aguardando as perícias necessárias para liberação da sucata.

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Choça, já havia esclarecido estes fatos a todos que questionaram e em relação ao acidente a mídia local amplamente divulgou o fato, porém algumas pessoas oportunamente, apesar de conhecer a verdade tenta manipular os fatos com interesses escusos. Lamentamos tudo isso por se tratar de algo tão delicado como os serviços prestados por esse setor da Saúde Pública, mas reafirmamos que estamos à disposição de todos, a qualquer momento, para prestar informações de todos os serviços, bens públicos e funcionalidade. http://barradochoca.com.br


Curta e Compartilhe.


Leia Também