Blog do Jorge Amorim

Nova reitoria da Uesb é empossada em Vitória da Conquista

Cerimônia de posse ocorreu na noite de sexta-feira (15), no sudoeste da Bahia.

Reitor Luiz Otávio de Magalhães e o vice Marcos Henrique Fernandes, tomaram posse na Uesb (Foto: Divulgação/Uesb)
Reitor Luiz Otávio de Magalhães e o vice Marcos Henrique Fernandes, tomaram posse na Uesb (Foto: Divulgação/Uesb)

A nova reitoria da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) tomou posse na noite de sexta-feira (15). A cerimônia foi realizada no Teatro Glauber Rocha, no campus de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado.

Após o processo eleitoral da Uesb, ocorrido em 11 de abril, o governador Rui Costa nomeou, no dia 29 de maio, os professores Luiz Otávio de Magalhães e Marcos Henrique Fernandes para integrarem a reitoria da Universidade. O mandato deles teve início no dia 3 de junho. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 30 de maio.

O novo reitor, o professor Luiz Otávio de Magalhães e o vice, Marcos Henrique Fernandes vão atuar na administração da universidade pelos próximos quatro anos, de 2018 a 2022.

A solenidade de posse foi presidida pelo subsecretário de Educação do Estado da Bahia, Nildon Pitombo e contou com apresentações musicais, a presença de servidores, professores e estudantes dos campi, além de integrantes da comunidade acadêmica, representantes de diversas instituições do estado, autoridades e membros da sociedade civil. *G1


Curta e Compartilhe.


Leia Também