Blog do Jorge Amorim

Mulher morre após ser espancada por companheiro na Bahia

Uma mulher identificada como Ana Amélia dos Santos Silva, de 36 anos morreu após ser espancada pelo companheiro, I.S. de 33, na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. A Polícia informou que a manicure após ser agredida no dia 25 de maio foi levada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. A vítima teve traumatismo craniano e morreu na última na sexta-feira (1º).

O companheiro da vítima e suspeito do crime se apresentou à polícia e está preso na 22ª Delegacia, em Simões Filho. A discussão entre o casal foi motivada por ciúmes, de um amigo do companheiro da vítima, que dormiu na casa da família, após chegarem tarde de uma festa, segundo apontam familiares.

O suspeito quebrou móveis da casa e uma televisão. Ana Amélia gritou por socorro e os parentes que moram perto, foram até a casa para saber o que estava acontecendo, mas acabaram retornando, pois a briga entre os dois era recorrente e não imaginavam que era uma situação grave. A mãe da vítima está inconsolável. *Varela


Curta e Compartilhe.


Leia Também