Blog do Jorge Amorim

Moradores do Nova Esperança reclamam de carros abandonados em Barra do Choça

O Blog do Jorge Amorim tem sido procurado por moradores de Barra do Choça reclamando sobre uma grande quantidade veículos abandonados pelas ruas da cidade. Nesta segunda-feira, 11/06 uma internauta que não se identificar, entrou em contato com o blog pedindo ajuda para tornar público o problema dos carros abandonados.

Segundo ela, além de atrapalhar a circulação das pessoas e de outros veículos, eles também podem tornar foco de doenças. “Há na rua Jorge Delano um verdadeiro cemitério de carros abandonados, Criadouros de mosquito da dengue, baratas; ratos, escorpiões e cobra. procuramos a secretária de infraestrutura e nada fizeram, nos ajude Jorge Amorim.”, reclamou a moradora.

Em contato com o secretário de infraestrutura Nilson Gomes, ele informou que está a par do problema, e que vem atuando na remoção.

Segundo ele, nos últimos dias foram retirados oito veículos das ruas e que continuará agindo, Para tanto precisa de um procedimento legal para agir ( notificação e prazo). Quanto a rua citada prometeu agir o mais breve possível.

FAÇA COMO A INTERNAUTA, DEIXE AQUI A SUA PARTICIPAÇÃO!!!

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também