Blog do Jorge Amorim

Inaugurada em Barra do Choça Casa das Tintas e Icores

Depois do grande sucesso da Casa das Tintas, o casal de empresários Sandro e Erlange traz para Barra do Choça a Casa das Tintas e Icores. O novo estabelecimento chega para revolucionar a segmento no município.

Sandro Erlange ao lado de parceiros

Representante exclusivo das Tintas Iquine em Barra do Choça.  As Tintas Iquine dispõe do primeiro sistema tintométrico 100% base água do mercado. O Icores torna a empresa pioneira no País a alterar todo seu sistema tintométrico, visando a oferecer produtos ecologicamente corretos, que não necessitam de solventes no preparo das tintas.

A inauguração ocorreu na última sexta-feira, 08 /06. Ali estiveram diversas personalidades do município, autoridades, representantes comerciais, clientes, familiares e amigos que compareceram para prestigiar e conhecer as instalações da Casa das Tintas e Icores. Bastante feliz, o casal acolhia os presentes e emocionados lembravam com carinho, de quando tudo começou.

O Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB estiveram presentes ao evento registrando os momentos da solenidade de inauguração do novo estabelecimento que chegou trazendo novidades e opção na pintura e no acabamento da construção civil.

Casa das Tintas e Icores está situada na Juracy Magalhães, 247, próximo a Igreja Universal – Centro – Barra do Choça – BA . Cel: (77) 99937-6670. 

ACOMPANHE A COBERTURA FOTOGRÁFICA DESTE EVENTO:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também