Blog do Jorge Amorim

Deputado Eduardo Salles é Gente Que Faz a Diferença; conheça um pouco de sua história

Foi realizada na última quinta-feira, 21/06 no Espaço West House, em Barra do Choça, a Solenidade de Entrega do Prêmio Gente Que faz a Diferença. Um dos homenageados foi o deputado estadual Eduardo Salles. Salles não compareceu ao evento mas enviou um vídeo agradecendo ao povo do município pelo reconhecimento do trabalho. A vereadora Sidalva Pereira o representou no evento.

Vereadora Sidalva Pereira representa deputado Eduardo em evento

O evento foi uma realização do Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB e teve como objetivo é homenagear e premiar pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento econômico, social e político do município. Conheça um pouco do histórico do deputado Eduardo Salles. 

Agrônomo, produtor rural, foi diretor, vice-presidente e presidente da Assocafé, da Associação dos Agricultores da Bahia e da Associação Comercial da Bahia (14 anos); presidente da Câmara Portuguesa de Comércio (6 anos). Secretário da Agricultura, Irrigação e Reforma Agrária do Estado da Bahia – SEAGRI, Diretor da Associação de Criadores de Caprinos e Ovinos da Bahia, atualmente deputado estadual representando a região de Barra do Choça.

Veja vídeo:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também