Blog do Jorge Amorim

COTEFAVE realiza 7ª Caminhada à Gruta da Sobriedade, de Vitória da Conquista à Barra do Choça

A Comunidade Terapêutica Fazenda Vida e Esperança (COTEFAVE), realizou no último domingo, dia 10/06, a 7ª Caminhada de Fé e Esperança para a Sobriedade”, reuniu cerca de 120 pessoas. A saída foi às 6:00 horas da manhã e encerrou às 14:00 horas.

Ainda em frente ao escritório da Entidade em Vitória da Conquista, o Padre Edilberto, deu as boas vindas aos participantes, explicou o porquê da caminhada e encerrou com uma oração.

Participaram da  7ª caminhada, peregrinos de Vitória da Conquista, Barra do Choça e de outros municípios, aventuraram numa experiência de fé, superação e alegria. Este ano não foi diferente, liderados pelo Padre Edilberto Amorim, homens e mulheres aventuraram-se num percurso de 34 quilômetros, de Vitória da Conquista à Barra do Choça.

Muitos foram os obstáculos, o frio, o cansaço, as dores e a distância, porém, nada superava o desejo de concluir o percurso. Alguns, não suportando as dores e o cansaço, desistiram pelo caminho, outros mesmos diante das adversidades, conseguiram no seu limite chegar ao destino final.

Com todo o cansaço, após 34 quilômetros, o padre Edilberto, ainda teve fôlego para explicar os símbolos na entrada da Fazenda, a árvore da Vida, a Árvore da Morte, a Capela construída pelos internos, dentre outros.

A Caminhada de Barra do Choça à Vitória da Conquista teve início no ano de 2012, quando o município de Barra do Choça, comemorava o seu Cinquentenário de Emancipação Política.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento. A imagens foram gentilmente cedidas pela Cotefave

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também