Blog do Jorge Amorim

Cavalo na pista causa morte de idosa de 87 anos, na BA de Itapetinga

A Sra LEONIDIA MARIA DE JESUS, 87 anos, conhecida como Dona DIÔLA, faleceu após o veículo que se encontrava sofrer um capotamento na BA 263, em Itapetinga. O Carro era conduzido pelo vigilante FABRÍCIO FERREIRA COSTA, Genro da idosa, tendo no carro três outras pessoas da família.
Segundo informações, a família é residente no Distrito de São José do Colônia. Eles se encontravam em Itapetinga onde participaram de um churrasco em uma fazenda durante a tarde. Ao retornarem para São José, já há poucos km de Itororó, um cavalo pastava no meio da rodovia, o motorista tentou desviar o veículo abruptamente, porém perdeu o controle, sofrendo vários capotamentos. Dona DIÔLA foi lançada fora do carro, tendo morte imediata ao colidir com o chão. Outros três ocupantes do veículo sofreram pequenas lesões, foram socorridos pelo SAMU 192 para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
A notícia do acidente chocou o pequeno distrito de São José do Colônia. O corpo da idosa foi conduzido para Itapetinga, onde será necropsiado no IML Local. Blog do Léo Santos

Curta e Compartilhe.


Leia Também