Blog do Jorge Amorim

Bramont é beneficiado com prisão domiciliar

 Antônio Carlos de Jesus Bramont foi beneficiado com a prisão domiciliar e seguiu para sua residência nessa quinta-feira (28).
Foto: Blog do Anderson

A decisão foi da 2° Vara Criminal de Salvador. Não se sabe o que levou o juiz a decidir pelo benefício, pois o caso transcorre em segredo de justiça.

Bramont estava no Conjunto Penal de Conquista há três meses. Ele foi preso durante operação da PF que investigava o esquema criminoso que funcionava no cartório 1º Ofício de Registro de Imóveis e Hipotecas de Vitória da Conquista em que respondia como titular.

As investigações foram originadas, após Bramont descumprir decisões em processos na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho, revelou o delegado da PF, Jorge Vinicius.

Além de provas adquiridas por meio de interceptações telefônicas e filmagens autorizadas pela Justiça, a PF apreendeu documentos no Cartório e no imóvel de Bramont, onde a PF encontrou um cartório paralelo, informou o delegado.

No dia do cumprimento da prisão de Bramont, a PF informou que ele seria indiciado por corrupção passiva, desobediência, falsidade ideológica, uso de documento falso, posse ilegal de arma de fogo, tráfico internacional de acessórios de arma de fogo e crime ambiental. Blitz Conquista


Curta e Compartilhe.


Leia Também