Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça recebe nova ambulância fruto de emenda do deputado Eduardo Salles

O deputado estadual Eduardo Salles, o governador Rui Costa e o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas, entregaram nesta segunda-feira (18), em evento ocorrido em Itabuna, uma ambulância nova para ser incorporada à frota de Barra do Choça.

“A pedido do ex-prefeito Oberdan Rocha, dos vereadores Sidalva e Nil de Brejão, das lideranças Naelton e Pedrinho, do ex-vice-prefeito Ailton e do nosso grupo político, destinei emenda parlamentar de minha autoria para garantir mais qualidade nos serviços prestados ao sistema de saúde de Barra do Choça”, detalhou o deputado.

Eduardo Salles ressaltou que, por indicação de Oberdan Rocha e dos vereadores, está fazendo a entrega da ambulância recomendando à gestão municipal que o equipamento atenda à população do distrito de Barra Nova.

O ex-prefeito fez questão de relembrar que Eduardo Salles tem um histórico de serviços prestados ao município. “É muito importante que a população esteja atenta a partir de agora aos candidato Copa do Mundo”, alertou.

Oberdan citou o trabalho de Eduardo Salles pela renovação da frota da PM, a recuperação da estrada que liga a Vitória da Conquista e o asfaltamento da rodovia ao distrito de Barra Nova, a mais de uma dezena de sistemas de abastecimento de água instalados, o apoio aos produtores de leite a aos cafeicultores e o esforço para levar energia às localidades rurais do município.

“Independente do resultado das urnas em 2016, sigo trabalhando com Oberdan, Naelton, Sidalva, Nil de Brejão, Ailton, Pedrinho e todo o nosso grupo político para levar mais conquistas à população de Barra do Choça”, garantiu Eduardo Salles.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também