Blog do Jorge Amorim

Ex-prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha, é homenageado com o Prêmio Gente Que Faz a Diferença

O Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB realizou na última quinta-feira, 21/06 no Espaço West House, em Barra do Choça, a Solenidade de Entrega do Prêmio Gente Que faz a Diferença. O objetivo do prêmio foi homenagear e premiar pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento econômico, social e político do município.

Resultado de imagem para oberdan rochaUm dos homenageados foi o ex-prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha Dias. Oberdan alegando compromissos em Salvador não pode comparecer. Sua esposa, Demi Melo o representou,

Conheça um pouco de sua história:

Oberdan rocha Dias é natural de Caatiba. Foi sargento do exercito, vendedor de box de banheiro, corretor imobiliário, produtor rural, administrador do hospital local, prefeito por quatro mandatos, vice-presidente da UPB, presidente diversas vezes e diretor da AMIRS, do Consorcio Intermunicipal de Saúde, secretário municipal de saúde por duas vezes, atual chefe da Coordenação de Integração de Políticas e Projetos, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também