Blog do Jorge Amorim

Professora de Barra do Choça lança livro “Até que a morte os separe”

* Por Karen Heloísa

Apaixonada por livros e de uma mente criativa sempre em processo inventivo, a professora barrachocense Cristinei Leite Lima lança o seu primeiro livro, cujo título aguça a imaginação e promete uma leitura prazerosa.

Cristinei Leite Lima, formada em Letras (UESB), com pós-graduação em Gestão Escolar, atua como professora em Barra do Choça há 26 anos. Sua paixão pela literatura vem desde a infância, numa época em que os livros eram artigos de luxo, mas a oralidade popular e programas de TV (Vila Sésamo, Sítio do Pica-Pau Amarelo e Massinha) preenchiam a ausência dos livros.

À medida que os livros foram ficando mais acessíveis a fome por leitura foi se tornando cada vez mais presente. Da leitura à produção de suas próprias histórias foi um processo gradativo e natural.

Mas por muito tempo, elas ficaram só no papel (em cadernos, na verdade. Dezenas deles!) devido o alto custo de publicação de livros no Brasil. Felizmente, o mercado editorial abriu uma brecha para os e-books. Os livros digitais trouxeram maior comodidade, diversidade e acessibilidade, por um custo bem mais baixo, beneficiando tanto o público leitor, como os escritores e as editoras. Tudo em um único click.

Assim, um sonho tornou-se realidade!

“Até que a morte os separe” é um livro de ficção no bom estilo de romance policial com uma pitada de romance para suavizar o clima de tensão; personagens marcantes e ambientação contemporânea. Foi publicado pela Kindle Direct Publishing, da Amazon.com.

Para ter acesso ao primeiro capítulo gratuitamente é só clicar em: http://amz.onl/78qeypM.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também