Blog do Jorge Amorim

Glamour e emoção marcam final da 3ª edição do Concurso Garota Inverno 2018 de Barra do Choça

Glamour e emoção marcaram neste domingo, 03/06 em Barra do Choça, a final do Concurso Garota Inverno 2018, 3ª edição. Foi uma noite de muitas emoções, noite em que ocorreu a grande final da 3ª edição do Concurso Garota Inverno, 2018.

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes Claudio Rocha e marcou a noite com muitas emoções e surpresas. Participaram cerca de 30 candidatas, divididas em três categorias, Infantil; 12 a 14 anos e de 15 a 18 anos.

Categoria Infantil: (1) Ana Paula , (2) Lorena, (3) Fernanda Pinto

A noite teve com o Desfile da Coleção de Inverno das lojas, Amor e e Moda; Laura Baby, Magazine Ribeiro e Lena Magazine. Em seguida houve o desfile dos modelos da produtora Pacific, parceira do evento.

Categoria de 12 a 14 anos: (1) Tainá, (2) Emilly, (3) Maria Luiza

O Concurso Garota Inverno de Barra do Choça é organizado por Rose Bebel. Num bate papo com o Blog do Jorge Amorim, Rose disse que o concurso surgiu de um sonho seu de infância, que graças ao seu esforço, de amigas e de algumas lojas de Barra do Choça, hoje é uma realidade. Dessa forma, agradeceu e comemorou, dizendo estar muito feliz com o resultado final.

O coração bateu forte em todas as candidatas, mas bateu mais forte o coração da garota Tainá, de 14 anos. Tainá disse ao Blog do Jorge Amorim, “Tudo não passou de uma brincadeira, não acredito”, disse emocionada. Recebeu como prêmio uma bicicleta e brindes.

A campeã da categoria Infantil, foi a garotinha Ana Paula, de 09 anos, A família vibrou com o desfile da pequenina, com uma bela desenvoltura conquistou uma grande torcida, e claro o júri, que a elegeu a garota Inverno, em sua categoria. Como prêmio a garotinha, levou para casa, R$ 200 e brindes.

Samile de 16 anos, se surpreendeu com o resultado, mas vibrou muito quando foi anunciado. Talvez no meio do nervosismo não percebeu a torcida gritando o seu nome. Samile ganhou de prêmio uma bicicleta, um kit da Rádio Barra WEB e diversos brindes.

O Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra Web participaram do evento transmitindo ao vivo no Facebook. As imagens serão disponibilizadas ainda hoje. Aguardem!


Curta e Compartilhe.


Leia Também