Blog do Jorge Amorim

Conheça o Projeto Social: Aqui Pensamos no Próximo; saiba como ajudar!

Projeto Social visa ajudar pessoas em Barra do Choça

Com o objetivo de proporcionar a melhoria da qualidade de vida de pessoas carentes está sendo desenvolvido em Barra do Choça, o Projeto social AQUI PENSAMOS NO PRÓXIMO. Participam do projeto Vanessa Machado, Arlan Correia, Carina de Jesus, Aline Freitas, Tainara Lima, Mateus Ribeiro, Quele Costa, Larissa, Aline Bispo e Sil.

De acordo a professora Aline Freitas, o grupo vem atuando no município desde Outubro de 2017, onde já fez varias ações, como: Doação de roupas, cestas básicas, realização de café da manhã em homenagem as mães , dentre outras.
Segundo ela, a caridade é muito importante para a melhora da vida de pessoas que passam por problemas graves por falta de assistência. Ela acredita que o melhor caminho é desenvolver projetos sociais e realizar uma ação social que vá de encontro com esses propósitos.Se você quer ajudar e não encontrou ainda uma instituição, sugerimos que conheça o Grupo AQUI PENSAMOS NO PRÓXIMO. Exercite o amor de Jesus na prática: com projetos sociais, você poderá transformar toda sua caridade em ações efetivas para um futuro melhor. Inclua a ação social na sua comunidade e contribua para melhorar a vida de outras pessoas. Para maiores informações entre em contato com (77) 99908-5550.


Curta e Compartilhe.


Leia Também