Blog do Jorge Amorim

Programa Zito Show recebe representantes da Polícia Militar; Balanço das ações da PM e Projeto de Xadrez

Os entrevistados desta terça-feira, 12 de junho, no Programa Zito Show na Rádio Barra WEB foram os militares, Asp. Tenente Oséias Vargens e Soldado Martins. O Comandante do 4º. Pelotão de Barra do Choça e Planalto, o aspirante Oséias respondeu aos questionamentos do comentarista Edson Grilo, de Zito Locutor e dos internautas.

O Comandante mostrou dados avaliativos das ações desenvolvidas no ano de 2018, apresentando queda dos índices de violência. Segundo ele, a avaliação das ações da PM, especificamente em Barra do Choça demonstrou uma redução acentuada nos índices de eventos criminosos no município. Ele citou as ações exitosas, como as rondas regulares e estratégicas realizadas por veículos e motos, as rondas e atividades nas escolas, as parcerias com instituições e a imprensa local.

Foi apresentando o Soldado Martinho que integrará o contingente policial local e fará um trabalho específico para as escolas, o projeto de xadrez. O projeto tem muito sucesso em Vitória da Conquista. O soldado Martinho explicou sobre o projeto Xadrez nas Escolas, destacou os seus benefícios e disse estar motivado a desenvolver o projeto no município.

O Asp. Tenente Oséias Vargens é Gente que Faz a Diferença


Curta e Compartilhe.


Leia Também