Blog do Jorge Amorim

Felicidades ao novo casal, Rejane Barreto e Joseanio Moreira

A cerimônia ocorreu na Paróquia Senhor do Bonfim, a celebração ficou por conta do Bispo da Diocese de Caetité, Dom José Roberto Silva Carvalho. “Rejane quando crianças dizia que tinha um sonho de casar-se, queria que eu fosse o celebrante, e hoje, estou aqui para celebrar o enlace matrimonial deste casal”, afirmou Dom Roberto em sua homilia matrimonial.

Foram muitos os momentos de beleza e emoção. A entrada dos noivos, dos padrinhos, das portas alianças, e em especial a homenagens aos pais, momentos marcantes desta noite.Dom Roberto teve uma importante passagem pelo município, nas décadas 80 e 90, quando foi seminarista, ordenou-se Diácono e posteriormente pároco. Em conversa com Jorge Amorim, Dom Roberto informou que  “De vez em quando dar uma olhadinha no Blog de Jorge”.Dom Roberto exaltou o papel família e do diálogo, aconselhou e abençoou o novo casal. O Salmo Responsorial “Sonda-me”, foi cantado por Mariana Macedo, o qual emocionou a todosAmigos e familiares estiveram presentes para prestigiar e testemunhar o novo casal.

Os noivos receberam os cumprimentos no Rancho Terra Mansa, Rodovia Barra/Planalto, km 12. Numa noite agradável e num ambiente perfeito o casal pode agradecer e entreter com os convidados.

A ex-secretária de Administração, é filha do Valter Pedreira e da professora Reginalda Barreto e Joseanio Moreira e filho de José Moreira “In memorian” e de dona Gertrudes Silva.

Acompanhe a nossa GALERIA DE IMAGENS  deste evento:


Curta e Compartilhe.


Leia Também