Blog do Jorge Amorim

Vereadores Paulo de Jesus, Fabrício Martins e Sidalva Pereira são homenageados com prêmio em Barra do Choça

Foi uma noite de grandes emoções, assim foi a Solenidade de Entrega do Prêmio Gente Que Faz a Diferença. O evento foi uma realização do Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB e teve como objetivo é homenagear e premiar pessoas que contribuíram e contribuem para o desenvolvimento econômico, social e político do município.Dentre os inúmeros homenageados estão os vereadores Paulo de Jesus Rocha de Jesus (PT), Fabrício Martins da Silva (PP), e Sidalva Pereira dos Santos (PDT). Conheça um pouco sobre o histórico de cada um deles:

  • Paulo de Jesus Rocha

O atual vereador, presidente da Câmara Municipal de Barra do Choça, tem uma trajetória de sucesso e uma história invejável, trabalhou fortemente para o desenvolvimento local e regional. Foi comerciante e prestador de serviços na área de baterias, por isso seu apelido, foi presidente do Veteranos Esporte Clube, de associações de moradores, foi representante de deputados e vereador por algumas vezes. Além destas atividades sempre organizou excursões turísticas e jogos intermunicipais por diversas localidades.

  • Sidalva Pereira dos SantosVereadora por quatro mandatos, hoje em pleno mandato, é aquela pessoa que resolve qualquer problema na área de saúde. Foi servidora pública e sempre esteve ao lado do povo para ajudar a amenizar as dores e os problemas do dia a dia.
  • Fabrício Martins da Silva 
    Pequeno empresário no ramo de lanches foi servidor público no legislativo municipal, é um dos maiores nomes da música regional Fabrição Moral do Forró e é vereador do município de Barra do Choça com respeitável atuação em defesa dos carentes.

Curta e Compartilhe.


Leia Também