Blog do Jorge Amorim

1º Fest Forró Músic encerra festejos juninos em Barra do Choça

Ciel Rodrigues, Robertinha, Lourenço e Café com Xote encerraram os festejos juninos em Barra do Choça. Eles se apresentaram no domingo, 24/06, no Espaço Barra Music, no 1º Fest Forró Músic do município.

 Depois do sucesso de Boteco das Amigas e Raneychas, os organizadores trouxeram para Barra do Choça, o romantismo, a sofrência e o charme do cantor pernambucano, Ciel Rodrigues.

O artista desponta como uma grande promessa, e tem conquistado uma verdadeira legião de fãs por onde passa. Em Barra do Choça não foi diferente. Cantou, emocionou e interagiu com o público.Outra atração que arrasou na noite, foi a ex-vocalista Tiranna Seca, Robertinha. Robertinha trouxe para o público da Terra do Café um repertório variado e de bom gosto. O público, é claro aprovou.

Uma explosão de alegria, sensualidade e beleza. A ex-vocalista  trouxe canções de excelente qualidade, do forró pé de serra ao eletrônico. A primeira atração da noite, Café Com Xote  ficou com a responsabilidade de dar as boas vindas ao público, e pelo visto não decepcionou. Tocaram sucessos inesquecíveis de Luiz Gonzaga, Flávio José, Gonzaguinha, Fala Mansa dentre outros. Forró de primeira, para um público exigente. Café Com Xote agradou e deixou saudades.

A última atração e não menos importante a se apresentar foi o forrozeiro barrachocense, Lourenço e Banda. Lourenço é sucesso garantido. Dono de uma voz inigualável e de um carisma que lhe é peculiar, fez bonito e encerrou com chave de ouro o 1º Fest Forró Músic de Barra do Choça.O 1º Fest Forró Músic de Barra do Choça.é uma organização de Léo Tibatinha e Binho Som. Acompanhe a cobertura Fotográfica deste evento:


Curta e Compartilhe.


Leia Também