Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim retoma parceria com a MELISSA Móveis “Fácil para comprar e rápido para entregar!”

 0

O Blog do Jorge Amorim retoma parceria com a conceituada loja de eletrodoméstico Melissa Móveis “Fácil de comprar, e rápido para entregar”. 

A Melissa Móveis dia após dia vem consolidando credibilidade e respeito em Barra do Choça. Neste sábado, 09/06, o Blog do Jorge Amorim esteve na Melissa Móveis acertando os últimos detalhes da parceria e conhecendo a de perto a dinâmica da empresa.30071041583_9fc75d9f3a_o-2

De propriedade de Sérgio Fonseca, a Melícia Móveis é hoje uma referência no segmento. Em um pouco mais de dez anos, a empresa expandiu, conquistou clientes e, é considerada uma das empresas de maior credibilidade da Terra do Café. Sérgio é casado com Maria da Paixão com quem tem duas filhinhas, Melícia e Ana Júlia.

 Sempre sorridente e com um carisma que lhe é peculiar, o empresário se diz motivado a continuar investindo em Barra do Choça. Quanto a Melissa Móveis, o empresário afirma orgulhoso, que dispõe de ótimo atendimento, preços imbatíveis e trabalha com uma vasta variedade de produtos das melhores marcas do mercado (eletrolux, Consul, Colormak, Itatiaia, Gazin, Galzerano, Sansung, Caloi e muitas outras ).

20160309_170100 (2)
Arquivo: Blog do Jorge Amorim

A Melissa Móveis tem como filosofia de trabalho, “Fácil de comprar, e rápido para entregar”. De  acordo Sérgio, a questão da entrega  é levado muito a sério pela empresa, pois acredita que o ciente que compra um produto ele tem pressa de tê-lo em casa, portanto é nossa obrigação fazer com que este produto chegue mais rápido possível em seu lar, disse. Conheça em breve a Fan Page da Melissa Móveis.20160309_163728 (2)A Melissa Móveis. está situada na Rua Bela Vista, nº 81, Centro em Barra do Choça-Ba. Fone: (77) 3436-1450.


Curta e Compartilhe.


Leia Também