Blog do Jorge Amorim

Polícia prende suspeito de estelionato, após perseguição em Vitória da Conquista

Moradores do bairro Patagônia ficaram assustados com a fuga alucinada de um suspeito de estelionato que tentava escapar da equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, na tarde dessa quinta-feira (03), no bairro Patagônia em Vitória da Conquista. O suspeito foi interceptado e preso.

A equipe da DRFR investigava a prática de golpes a vários estabelecimentos comerciais atribuídos a Diego Alves Santos na feira da Patagônia, quando o suspeito percebeu a presença dos investigadores e iniciou a fuga a bordo de uma picape Fiat Strada. Depois de longa perseguição, Diego foi interceptado e flagrado com parte de produtos que teriam sido adquiridos por meio da prática criminosa.

De acordo com a polícia, Diego realizava compras em estabelecimentos comerciais e não pagava. Para prática criminosa ele utilizava de vários artifícios, inclusive se passando por outras pessoas. Além de mercadorias, com o suspeito foram encontradas folhas de cheque, cartões bancários, carimbos falsificados e dinheiro. Diego foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Blitz Conquista


Curta e Compartilhe.


Leia Também