Blog do Jorge Amorim

Novas informações sobre o caso de Murilo Lopes; barrachocense que estava desaparecido no Espirito Santo

Ele foi levado ao Hospital Geral do Espirito Santo, onde passou por algumas cirurgias e corre sérios riscos de ficar tetraplégico…

Um vídeo que veicula nos grupos de whatsApp em Barra do Choça traz a matéria de uma TV da cidade de Linhares, no Espiríto, onde um homem, Murilo Lopes, de 25 anos,morador de Barra Nova, se encontra no alto de uma laje da Igreja Bom Pastor, ameaçando se jogar.

O Jornal entrevistou o tenente do Corpo de Bombeiros responsável pelo resgate. Segundo ele, o homem de Barra do Riacho (Barra Nova), está há 14 horas no alto do igreja ameaçando se jogar. Disse:”Ele não fala muito, mas se apresenta perturbado mentalmente; não tem passagem pela Polícia, não subtraiu nenhum pertence;  não aparenta ter consumido substâncias psicotrópicas, e se recusa a desistir da ameaça”, relatou o tenente.Negociadores vieram da Capital para conduzir o caso. Iniciadas as negociações, Murilo sem querer acabou caindo de uma altura considerável, o que causou graves lesões. Ele foi levado ao Hospital Geral do Espirito Santo, onde passou por algumas cirurgias e corre sérios riscos de ficar tetraplégico.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também