Ivete Sangalo posta foto amamentando e celebra 1º Dia das Mães com filhas gêmeas: ‘Sou tão mais forte’


Artista também falou sobre a mãe no post: ‘Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar’.

A cantora Ivete Sangalo fez um post emocionado neste domingo (13) marcando o primeiro Dia das Mães como as filhas gêmeas, Marina e Helena. Na publicação, ela usou uma fotografia em que está amamentando as meninas para falar sobre o privilégio da maternidade.

“Ser mãe é o passaporte para a terra do sorriso. É estar mais conectado com Deus na mais pura verdade dos sentimentos. Ser mãe é um privilégio gigante. Eu sou tão mais forte e mais feliz sendo mãe”, contou.

A cantora falou ainda sobre as lições que aprendeu com a própria mãe. “Tenho 3 filhos maravilhosos, que nem nos meus mais lindos sonhos poderia imaginar tê-los. Obrigada a minha mãezinha por me ensinar a não deixar nenhum momento de amor me escapar”. *G1

Nascimento

As gêmeas Helena e Marina com Ivete (Foto: Instagram)As gêmeas Helena e Marina com Ivete (Foto: Instagram)

As gêmeas Helena e Marina com Ivete (Foto: Instagram)

Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro, em Salvador. Elas e a mamãe deixaram a maternidade quatro dias depois. Por causa da gestação, Ivete não participou do carnaval deste ano, que ocorreu no mesmo período do nascimento das meninas.

O retorno da musa após a gravidez foi no dia 29 de abril. Ela puxou um trio sem cordas entre os bairros de Ondina e Barra. Uma multidão a acompanhou, fazendo da festa um segundo carnaval em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *