Homem é executado dentro de ambulância após confronto que deixou PM baleado e suspeito morto na Bahia


Caso ocorreu no trecho urbano da BR-242, em Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (30), segundo a Polícia Militar.

Homem foi executado dentro de ambulância no oeste da Bahia (Foto: Edivaldo Braga/ Blogbraga)

Homem foi executado dentro de ambulância no oeste da Bahia

Um homem que era socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi executado por homens encapuzados que interceptaram o veículo na BR-242, no trecho urbano de Luis Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de quarta-feira (30). A Polícia Militar não soube informar se os funcionários da ambulância que prestaram socorro ficaram feridos na ação.

O homem morto na ambulância, que não teve a identidade divulgada, havia sido baleado momentos antes, em um confronto com agentes da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Santa Cruz. De acordo com a PM, os policiais foram recebidos a tiros quando foram à localidade para prestar à Polícia Civil, que cumpria mandados de prisão na região.

Bandidos interceptaram ambulância e mataram homem que participou de confronto com PM (Foto: Edivaldo Braga/ Blogbraga)

No tiroteio, um outro homem também foi baleado e morreu no local. O confronto ainda deixou um policial militar baleado no pescoço, que foi socorrido para o Hospital do Oeste. Ele passou por uma cirurgia para retirar a bala e tem quadro de saúde estável, porém ainda grave. Bandidos interceptaram ambulância e mataram homem que participou de confronto com PM *Blog do Braga