Blog do Jorge Amorim

Euzébio Oliveira e Israel Reis levam poesias, causos e música de qualidade à praça de Barra do Choça

Os artistas barrachocenses, Euzébio Oliveira e Israel Reis levaram poesias, causos e música de qualidade aos moradores de Barra do Choça, neste domingo, 13/05.

O evento foi realizado pela caçulinha da cidade, a Rádio Barra WEB. O Projeto Barra WEB Cultural é uma das estratégias de divulgação desenvolvida pela Emissora, bem como, dar oportunidade aos artistas da terra de mostrarem os seus trabalhos.

Nesta tarde, uma das duplas que se apresentaram foram os artistas Euzébio Oliveira e Israel Reis. Eles levaram ao público sucessos da Músicas Popular Brasileira (Milton Nascimento, Zé Geraldo, Zeca Baleiro e Zé Ramalho); Rock (Raul Seixas); Pop (Engenheiros do Hawaii, Jota Quest); Sertanejo (Tião Carreiro e Pardinho e Milionário e José Rico), dentre outros.

Entre uma música e outra, Euzébio fazia aquilo que faz de melhor, emocionar as pessoas, através de suas poesias, contos e causos. Como de costume, o artistas não perdoou, e fez a sua crítica à Administração Municipal, sobre a iluminação pública e a Guarda Municipal.Um bom púbico compareceu para prestigiar mais uma etapa do Barra WEB Cultural, Especial Dia das Mães. Aguarde a cobertura fotográfica deste evento.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também