Blog do Jorge Amorim

Dia das Mães é comemorado com emoção no CEBC

A última sexta-feira, 11/05, foi de festa no Centro Educacional de Barra do Choça. Direção, coordenação e professores se uniram para prestar  homenagens às mães e futuras mamães do CEBC.

As atividades começaram logo cedo, Léo Lyma abriu a noite tocando alguns hits do momento. Em seguida a diretora Venozina Oliveira “Venó”, acolheu os presentes e falou um pouco sobre a importância do dia das Mães. Emocionada, a diretora fez um breve relato da historia de vida de sua mãe, Dona Maria Oliveira.Representando os discentes, Adailson homenageou as mulheres, ao refletir um texto bíblico “mulheres virtuosas”. Em seguida, o Diácono Florisvaldo Carvalho, parabenizou as mães pela passagem do seu dia, e prestou homenagem com a canção, “Raridade”, de Anderson Freire

Logo após, o pastor Adenor Oliveira da Igreja Assembleia de Deus Vida Nova no Brasil refletiu o evangelho, deu depoimento e falou do amor de mãe. Segundo ele, a mãe nunca abadona o seu filho, citou exemplos, causando comoção nos presentes.

Foi servido um delicioso almoço e sorteio de vários brindes doados pelos professores e empresas parceiras. O eclético Leo Lyma como sempre não deixou o público parado. Iniciou com MPB, canções gospel e encerrou a noite tocando, arrocha, balada e muito mais.

AA diretora Veno Oliveira, os coordenadores  Marcelo Pires e Adrina Dias, e equipe de professores e funcionários prepararam tudo com muito carinho para satisfazer e alegrar as homenageadas.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento. Clique AQUI:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também