Blog do Jorge Amorim

CEBC presta homenagem ao Dia das Mães

Direção e coordenação do CEBC 2018

Uma manhã repleta de bons momentos, assim foi o sábado letivo do Centro Educacional de Barra do Choça – CEBC. Para dar início às homenagens e comemorações, a diretora Venó Oliveira deu as boas vindas aos professores e funcionários do estabelecimento de ensino.Em seguida, o Pastor Flavio Amorim da Igreja Batista Betesda, foi convidado a explanar sobre a importância do papel da mãe no contexto da família e na educação de seus filhos.

Logo após, deu-se o início do momento de homenagens àqueles que prestaram serviços à escola, como a ex-diretora Simone Moraes, os vice-diretores, Saturnino Barbosa e Rita Amorim, além da secretária Andressa Lima, que não pediu exoneração do município.

O coordenador de Exatas, Jorge Parangaba organizou diversas dinâmicas e jogos que envolveram as mães. Foram distribuídos brindes e lembranças às funcionárias e professoras da escola. E logo após foi servido um belo almoço, com sobremesa doce de leite. Dessa forma, deliciosa e repleta de carinho foram encerradas as atividades de uma manhã muito agradável e emocionante. 

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento. Se gostou #compartilhe!!!


Curta e Compartilhe.


Leia Também