Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim lança novo quadro “Meu Pet, Meu Amigo”

A palavra Pet tem sua origem no inglês e quer dizer “meu animal preferido”. Hoje no Brasil, são mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação. Esses números impressionantes, divulgados pelo IBGE, ajudam a entender a intensa e carinhosa relação entre humanos e seus bixinhos.

Pensando na grande demanda de leitores que possuem pets e apreciam esse mundo, o Blog do Jorge Amorim inaugura o novo quadro “Meu Pet, Meu Amigo”. Um quadro onde os internautas e seus mascotes poderão participar com suas respectivas fotos, dicas, informações e todas as coisas relacionadas ao seu bixinho de estimação.

De gatos a papagaios, de cachorros a coelhinhos, o “Meu Pet, Meu Amigo” terá espaço para todos e será uma forma divertida de conhecer novos pets, conhecer diferentes raças e aproximar os amantes dos animais.

Para começar o nosso quadro em grande estilo, temos o cachorrinho Luffy, o mais novo mascote do Blog. Com apenas 2 meses, esse pequeno da raça Shih Tzu tem conquistado a todos com sua alegria e fofura.


Curta e Compartilhe.


Leia Também