Blog do Jorge Amorim

Barrachocense é destaque no lançamento de Campanha Estadual Contra Exploração Sexual e Trabalho Infantil

O barrachocense Jailton Fernandes Chagas, presidente do COEGEMAS (Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social da Bahia), participou na última quinta-feira, 10/05, ao lado de César Lisboa, Secretário Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social; Julieta Palmeiras, Secretária Estadual de Política para Mulheres e do Deputado Estadual Eduardo Salles,  do lançamento da campanha ‘A Exploração Sexual e o Trabalho Infantil não aparecem como esta propaganda.O evento foi realizado no teatro da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Salvador.  através da Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS). O objetivo da campanha segundo os organizadores é reforçar o combate a diferentes formas de violações que crianças e adolescentes são submetidas cotidianamente.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

As peças publicitárias lançadas hoje são marcadas por tons fortes e buscam alertar a população para a necessidade de denunciar os crimes. Todo o material está articulado com a marca ‘Fique de Olho!’, que foi criada com a intenção de fortalecer a rede de proteção a crianças e adolescentes diante de violência sexual e trabalho infantil. A ação é uma realização do Governo da Bahia, através da SJDHDS/SAS, que tem a missão ao combate a exploração sexual e ao trabalho infantil.

*Jailton Fernandes – Ex-vereador, Ex-secretário de Assistência Social de Barra do Choça, atualmente secretário de Assistência Social de Amargosa e presidente do COEGEMAS baiano e vice-presidente, COEGEMAS Nordeste.


Curta e Compartilhe.


Leia Também