Blog do Jorge Amorim

Assassino de Jadson Neves é preso; Caio Cunha matou e ainda foi ao sepultamento

Foto: Policia Militar

Nesta segunda-feira (21), um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar de Poções deu por esclarecido o assassinato de Jadson Neves, crime ocorrido no último dia 18 de Maio, e prendeu o homicida Caio Cunha, 20 anos. De acordo informações, Caio atraiu Jadson para uma estrada vicinal onde o assassinou brutalmente com 12 tiros. Após o crime, Caio viajou até o município de Boa Nova e escondeu a arma na casa de seu funcionário Alex Venâncio Sampaio.

Ainda de acordo informações, Caio Cunha é um dos donos de uma funerária da cidade, empresa que prestou os serviços funerários ao corpo da vítima. Populares informaram que o assassino ainda foi ao sepultamento de Jadson. Desde o crime, as Policias Civil e Militar realizaram serviços de investigação que culminaram na prisão de Caio Cunha e Alex Venâncio.

Os dois foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde permanecem presos. O crime abalou a população do município de Poções, onde Jadson Neves era servidor público municipal e uma pessoa bastante querida e admirada. Portal Poções


Curta e Compartilhe.


Leia Também