Blog do Jorge Amorim

COMUNICADO: Enquete é hackeada e blog suspende pesquisa


É com pesar que o Blog de maior credibilidade de Barra do Choça vem a público comunicar que o Blog do Jorge Amorim foi hackeado e teve a sua Enquete violada e adulterada os números, entenda o caso.

O prefeito de Barra do Choça Adiodato Araújo lançou na última segunda-feira, 28/05, o resultado de uma suposta pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes. Nela o gestor se apresentou com 60% de Aprovação. Procurado pelos internautas, o Blog do Jorge Amorim, aceitou o desafio e lançou uma enquete para avaliar a gestão do prefeito Tucano.

Na terça-feira, 29/05, o blog colocou no ar a enquete. Na manhã desta quarta-feira o resultado era esse:  * Ótimo 20 votos; *Bom 19 votos; *Péssimo186 votos;  *Ruim38 votos.

Enquanto a equipe saiu para averiguar a informação da fila do combustível, conversar com funcionários do estabelecimento e motoristas, percebeu-se um crescimento anormal na enquete. Ou seja, num intervalo de duas horas, uma pessoa entrou no sistema e votou mais de 300 vezes na opção ÓTIMA, caracterizando assim, mais uma fraude. 

Alguns aliados do prefeito comemorou o resultado Vejam: https://www.facebook.com/barradochoca24h/?hc_ref=ARS1ehBmcPB9bQ63DgB9TEeOWoRSY-zVdIRzO3LwuizVRQiTPR65bAsjRH51xOlApTk&fref=nf&hc_location=group_dialog

Enquete de blog da cidade confirma avaliação positiva do governo municipal de Barra do Choça.

Depois que foi divulgada a pesquisa do Instituto Tiradentes demonstrando alto índice de aprovação do governo de Adiodato Araújo um blog muito conhecido da cidade (o blogadojorgeamirim.com.br) quis tira a prova, e lançou uma esquente na sua página principal, o que chama atenção é que a enquete em menos de um dia confirma a avaliação positiva do governo municipal, mais de 300 votantes, leitores do blog avaliou como ótimo a administração.

Tristeza… é o vocábulo que define o nosso sentimento sobre o fato. Pedimos desculpas aos internautas, imaginávamos que o método fosse seguro. Mas infelizmente, agindo de má fé, entraram e violaram a nossa enquete.


Curta e Compartilhe.


Leia Também