Blog do Jorge Amorim

Acompanhe a sessão da Câmara Municipal desta segunda-feira, 07/05

Foi realizada nesta segunda-feira, 07/05, a 13ª sessão ordinária no plenário da Câmara de Vereadores de Barra do Choça. Como sempre, moradores usaram do parlatório para apresentarem as suas demandas. O primeiro a se manifestar foi o jovem Ernandes Pereira, que fez um breve balanço do projeto social que desenvolve no município e solicitou apoio.

Em seguida foi a vez da agente Comunitária, Eleni Rocha, que descreve o problema da praça José Di Lauro, do abandono, escuridão e de árvores velhas, podres que colocam em risco a vida dos transeuntes, pediu providências. E por último e não menos importante, foi o morador Marcelo Rocha. Marcelo fez duras críticas ao gestor, cobrou mais atenção dos vereadores e se colocou a disposição para ajudar o município.

Durante o espaço destinado aos vereadores, eles se manifestaram sobre os mais diversos, fizeram, críticas, cobranças, elogios e agradecimentos. O vereador Oldemberto Lopes (PMDB) apresentou três requerimentos, os quais foram discutidos e aprovados por unanimidade.A sessão da Câmara Municipal de Barra do Choça encerrou por volta das 21:30 horas. Dois vereadores se ausentaram, mas justificaram as suas faltas. O Blog do Jorge Amorim transmitiu via Rede Social (Facebook) esta sessão. VEJA VÍDEO:


Curta e Compartilhe.


Leia Também