Blog do Jorge Amorim

Mulher pede cancelamento do próprio Bolsa Família que recebia

Um ato ético e digno foi realizado pela senhora Maria do Carmo Santos beneficiária do Programa Bolsa Família em Barra do Choça.

Como ela não necessita mais receber recursos do Programa Bolsa Família (PBF), a senhora Maria do Carmo foi até a Secretaria Municipal de Assistência Social, em Barra do Choça, para solicitar o desligamento voluntário do Programa. O objetivo, segundo ela, é disponibilizar para que outras pessoas que precisem venham a receber o benefício. “esse benefício me ajudou muito, mas entendo que nesse momento tem pessoas que precisam mais que eu, por isso gostaria de pedir para outras famílias que não tem tanta necessidade que fizessem o mesmo, pois assim daria oportunidade para que outra família carente possa vim a receber o benefício”, disse.

A Coordenadora CadÚnico e do Programa Bolsa Família, Neuma Santos, parabenizam a iniciativa da senhora Maria do Carmo pela ação generosa e atitude em entregar o beneficio. “Muito bom quando a pessoa tem consciência que não precisa mais do benefício, quem ganha são as famílias que precisam e estão na fila de espera, parabéns a equipe pelo trabalho de conscientização realizado em nosso Município”, disse.

Dona Maria do Carmo pediu o desligamento depois de se aposentar. Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também