Blog do Jorge Amorim

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em localidade rural de Planalto

Foi encontrado morto na tarde deste domingo (15), o jovem Jéferson Ribeiro dos Santos, de 24 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 12/04, nas proximidades de uma fazenda, denominada por “Lagoa Formosa”, á cerca de 05 km da sede de Planalto.

O Blog do Jorge Amorim noticiou a pedido da família o desaparecimento do jovem ” Continua DESAPARECIDO  morador de Planalto que saiu para pescar e não voltou”. De acordo com informações do Portal Ligados na Notícia, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que havia um corpo em fase de decomposição em um mangueiro, e ao se deslocarem para o local para averiguar à  mesma, foi constatado o fato.

Ainda segundo o blog, a vítima estava com hematomas pelo corpo, a suspeita que foi morto à golpes de  pauladas.  Familiares estiveram no local e reconheceram o corpo. A Polícia Militar  isolou a área até a chegada da perícia para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Vitória da Conquista. O caso será investigando pela Polícia Civil de Planalto. Com informações de Portal Ligados na Noticia


Curta e Compartilhe.


Leia Também