Blog do Jorge Amorim

Deputada Federal Tia Eron Visita a região Sudoeste da Bahia neste final de Semana

Resultado de imagem para tia eronEm visita a região Sudoeste da Bahia, a Presidente do Diretório Estadual Partido Republicano Brasileiro e Deputada Federal Tia Eron (PRB Bahia) estará neste sábado,14/04 nos município de Barra do Choça, Brumado e Vitória da Conquista. 

A Parlamentar conhecida por destinar sua história política na luta pelas mulheres, por trabalhar em prol da inclusão social, Pela igualdade racial e de gênero, além lutar no combate a fome e a pobreza, vai se reunir com lideranças e presidentes dos diretórios municipais do Partido Republicano Brasileiro e participará da nova comissão provisória da executiva partidária local.

Um dos encontros acontece na Câmara Municipal de Barra do Choça, às 10 da  manhã. Já em Brumado a Tia Eron se reúne com lideranças e militâncias partidárias a partis da 16h, na Câmara Municipal. Ainda no sudoeste baiano, a parlamentar encera a visita com um encontro com presidentes dos diretórios dos municípios próximos em Vitória da Conquista.    

Sugestões de Pauta: Apoio Político as eleições para Governo do Estado em 2018; Cenário político baiano; Emendas parlamentares geradas, dentre outras.

ASCOM/Deputada Tia Eron


Curta e Compartilhe.


Leia Também