Blog do Jorge Amorim

Crime bárbaro contra cadela pós-parto choca moradores de Barra Nova; imagens fortes!

O animal teve a pata e o rabo cortado por homem em Barra Nova

Apesar da aproximação e afetividade que une homens e animais, os maus tratos fazem parte de muitas histórias de crueldade. É natural a dominância do ser humano, mas a maldade humana se mostra sem limites quando a violência se volta aos mais vulneráveis, animais que vivem diariamente com abandono e exploração.  Infelizmente, casos de crueldade se tornam cada vez mais evidentes, deixando testemunhas e defensores enfurecidos e à procura de Justiça.

Este caso ocorreu em Barra Nova, Distrito de Barra do Choça. Um homem não identificado atacou uma cadela recém parida quando passava pela rua. Com o facão ele deu golpes violentos no animal e com isso, decepou o rabo e quebrou uma de suas patas. o crime ocorreu por volta das 17:30 horas, desta terça-feira, 03/04.

De acordo informações colhidas pelo Blog do Jorge Amorim, o agressor abandonou o facão e fugiu do local,  A cena revoltou os moradores, que assustados com tamanha brutalidade, pedem por justiça e pela ajuda por parte das autoridades para cuidar e custear os cuidados com a cadela.

 

As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil de Barra do Choça. Aguardem detalhes !!!


Curta e Compartilhe.


Leia Também