Blog do Jorge Amorim

Clássico de Barra Nova, ADBN X VBN acaba empatado 1×1; Messias é o destaque da partida

As equipe do Distrito de Barra Nova, ADBN e VBN, realizaram neste domingo, 01/04, o fechamento da 8ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça, edição 2018.

O clássico da Terra da Garoa, como é conhecido o Distrito, saiu empatado em 1×1. Um belo jogo com boas chances de gols para ambos as equipes. Em campo um jogador em especial roubou as atenções, o meio campistas, Messias de Caatiba. O atletas demonstrou está em boa forma, dribou, desarmou jogadas, distribuiu bolas, chutou a gol e princialmente gols, 2 gols em duas partidas.

Messias é um velho conhecido dos baianos, por aqui defendeu as cores do Poções e Bahia. Depois jogou no Madureira, Santa Cruz, Santos, Portuguesa e Goiás;  Depois atuou fora do Brasil em equipes como: Espérance de Tunisia -TUR; Al Ahly Tripoli-LIBIA ; TPS Turku-ISRAEL; JJK-ISRAEL; MyPa-ISRAELFoi um belo jogo, a rivalidade, a busca pelos três pontos foram ingredientes que fizeram deste clássico um jogão de bola. Perdeu que preferiu ficar em casa para assistir os jogos televisionados. As duas equipes sequem em baixa na competição, o ADBN, 01 ponto em dois jogos, mesma situação do VBN.

 Os árbitros da partida foram: Vailson Viana (árbitro) Hélio Coelho e Inácio Sergio (Bandeiras), Paulo Oliveira (Auxiliar). A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Barra do Choça é uma  realização da Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do Departamento de Esportes, sob o comando de Everton Lopes, da Liga de Esportes Terrestres (Josuel de Jesus), e da Associação de Árbitros de Barra do Choça.

O Blog do Jorge Amorim fez um breve vídeo com lances deste jogo. Assista:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também