Blog do Jorge Amorim

Capitão da Caatinga de Sergipe é morto em emboscada

   (Crédito: Reprodução)

O capitão Manoel Oliveira, comandante da Polícia Especializada em Área de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), foi morto em uma emboscada na noite desta quarta-feira (4), na estrada entre os municípios de Monte Alegre e Porto da Folha, no estado sergipano.

Todo o policiamento do 9º Batalhão de Polícia Militar alagoano foi deslocado para as cidades de Piranhas e Pão de Açúcar, na divisa entre os dois estados, para procurar os autores do crime.

A Secretária de Segurança Pública de Sergipe divulgou uma nota em que confirma a morte do militar e afirma que o Governador do Estado determinou que todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas.

A nota diz que “o governador Jackson Barreto […] determinou que de forma imediata, todas as providências no sentido de investigar e esclarecer o crime fossem tomadas pelas equipes da Secretaria de Segurança Pública”.

Ainda segundo o texto, “o delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações e seguiu para o local do crime com agentes do Cope”. Radar 89


Curta e Compartilhe.


Leia Também