Blog do Jorge Amorim

Arena Barra MUSIC reúne milhares de pessoas em noite inesquecível

Uma noite extraordinária! Esta foi a avaliação da comissão organizadora da Arena Barra Music realizada neste sábado, 14/04. No palco desfilaram os hits da dupla brega, Raneychas, a Turma do Tibatinha e Lance Proibido.

Cerca de 2,5 mil pessoas compareceram para prestigiar o evento. “Foi uma noite tranquila, sem nenhuma confusão, as pessoas se divertindo, enfim, uma noite perfeita”, elogiou Léo, um dos organizadores.

Como de praxe, o Blog do Jorge Amorim acompanhou todos os detalhes da festa. Conversou com os artistas, fez imagens e transmitiu ao vivo os melhores momentos do I Arena Barra Music. Os primeiros a se apresentarem foram os meninos da Turma da Tibatinha, com participação especial, “Coleguete”. Com Irreverência e bom humor atrelado a batida da música baiana, a Turma da Tibatinha  agitou a multidão.Em seguida subiram ao palco, a dupla Brega de grande sucesso na Bahia, Raneychas. Tocando os seus maiores sucessos e de artistas nacionais, como:Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria, dentre outras, a dupla interagiu com o público e arrasou corações, numa noite inesquecível.

Encerrou a noite, a dupla romântica Lance Proibido. A dupla apresentou um repertório variado, tocando forró romântico, arrocha e sertanejo. Artistas como Tayrone, Pablo, Flávio Jose, dentre outros agitaram os corações do público que se emocionavam a cada sucesso apresentado.

A Arena Barra MUSIC é uma realização de Binho Som e Léo. A animação de palco ficou sob a responsabilidade, do eficiente, Ricardo Santos, e a sonorização, JL Som. Deram o suporte a Polícia Militar a Guarda Municipal e o apoio de uma enorme equipe de apoio para garantir aos convidados um ambiente aconchegante e seguro, avaliou Binho Som.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também