Blog do Jorge Amorim

Mais um barrachocense é aprovado no Curso de Medicina da UFBA, João Pedro Teixeira Gomes

Mais um barrachocense é aprovado no Curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia, desta vez, foi o jovem João Pedro Teixeira Gomes. João Pedro, foi aluno do Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz e Após anos investindo nos estudos e muita superação, ele hoje é motivo de orgulho para os pais, e por que não dizer de Barra do Choça.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O futuro médico é filho da professora Nilva Teixeira e do comerciário Georgem Soares, ambos moradores de Barra do Choça. Nas redes sociais, familiares e amigos parabenizaram o jovem com palavras de reconhecimento e de motivação. Um especial, de sua prima, SARA MEWLLANY

“João, você não imagina a minha felicidade em poder vivenciar essa sua conquista! Você um ser inigualável, um garoto exemplar em todos os sentidos! Companheiro, amigo, inteligente, amável! Meu orgulho! Que Deus possa abençoar a sua trajetória e que você possa ser muito feliz! Te amo primo! “.

O Blog do Jorge Amorim, parabeniza o estudante de medicina, desejando sucesso nesta nova empreitada. Que Deus abençõe você e sua família!

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também